segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Confirmado especial de Lucky Seven


 A Fuji TV anunciou que  irá ao ar um episódio especial do drama 'Lucky Seven'  estrelado por Matsumoto Jun na Primavera de 2013.

O drama seguiu uma equipe de sete detetives particulares que lutaram com vários casos difíceis. Matsumoto foi apoiado por um conjunto de grandes atores, como Eita, Nanako Matsushima, Yo Oizumi, e Riisa Naka. Um destaque de 'Lucky Seven' foram as cenas de ação apresentando Matsumoto e Eita, mas também ofereceu uma série de situações cômicas, o que o transformou em um drama muito bem sucedido com uma classificação de temporada média de 15,6%.

Na primavera, a equipe de sete vão enfrentar mais um caso difícil, em um novo episódio especial que também contará com duas estrelas convidadas de destaque com a atriz Ishihara Satomi Oikawa e ator Mitsuhiro. O último é a reprodução de um economista brilhante, que é rumores de ser o cérebro por trás um par de crimes financeiros, enquanto Ishihara desempenha seu secretário encantador e diabólico. O protagonista Tokita Shuntaro "(Matsumoto) está se aproximando do secretário, a fim de chegar ao fundo dos crimes financeiros, mas ele logo percebe que seus sentimentos por ela não são todos falsos . Ele está completamente apaixonado por seu charme diabólico e continua a perder de vista seu objetivo real.

As filmagens para o especial começou em 13 de outubro e Matsumoto, comentou: "Eu quero que ele se torne um episódio especial que te faz rir, mas também apresenta uma série de acção e um ritmo emocionante."

Ishihara expressou: "Estou ansioso para trabalhar com Matsumoto novamente. Tem  um tempo que trabalhamos juntos. Eu não fiz  muitos personagens misteriosos  até agora, mas eu gostaria de trabalhar duro e desfrutar desta nova experiência. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário