sábado, 6 de outubro de 2012

Yo~~

Olá pessoas!!!
Eu sou a Yuki, mas podem me chamar de Yun que é mais fácil ne XD
Sou sansei (terceira geração) e infelizmente não me lembro do nihon, eu era muito pequena quando fui para lá >_<*
A pedido da Ayumu-chan, vou ser uma das tradutoras, junto com a Bianca-chan.
Bom, minha história com Arashi é bem antiga, conheci eles quando tinhas uns 6 anos, por causa de um dorama do meu bebê *le se Nino* que meu pai assistia, aí depois disso meu pai comprou um single do Arashi que eu viciei *---------*
Aí agora sou assim, uma viciada nos grupos da JE, os que debutaram e os que são juniors ainda, amo doramas também, desde pequena eu assisto com meu pai que é outro viciado XD hauahahuhau
Ah e diferente das outras meninas aqui, não sou muito chegada nas músicas coreanas, mas gosto de alguns grupos, como 2PM *-----*
Acho que é isso... XD
Espero poder ajudar, jaa ne.
Yoroshiku onegaishimasu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário