quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oi oi :3 *le~apresentação*

 Eai gente bonita?-qq Meu nome é Bianca,  pode me chamar de Bih,Bia Rie, idiota, retardada e afins =D e tenho 15 anos. :3
 Sou mestiça, nasci e vivi no nihon até meus 8~9 anos e sou uma pessoa muito feliz.-qq
 A Ayu-chan me convidou para fazer parte da equipe aqui, e vou ajudar com as postagens, mas minha função mesmo é tradutora 8D
 Então,o Arashi pra mim ,é algo inexplicável . Amo eles de um jeito muito Vida Loka.-q  De verdade... Admiro MUITO mesmo cada um deles... Eu não fui conquistada pela aparência deles ou por eles serem, bem, o Arashi (oi?), mas fui conquistada pela música deles, o jeito como eles cantam, dançam... É com toda a alma e nota-se que eles realmente fazem isso porque gostam e não necessariamente para nosso entretenimento. E eu, como uma amante da música, não teria como não notar isso e consequentemente me apaixonar por eles. :3
 Amo tudo que é relacionada ao Japão.
Ah, e não; não sou K-popper, só gosto de INFINITE e C.N.Blue :)
 Mas é isso aí povo, kissus. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário